terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olá

Sou a Joana, e sou licenciada em Gestão de Marketing e trabalho como assistente de marketing. Há muito tempo que o Marketing deixou de ser a minha paixão, por isso resolvi mudar de vida em Setembro de 2011. Procurei “dentro de mim” o que realmente me apaixonava e cheguei à conclusão que era a Moda. Fiz uma pesquisa de mercado e vi que o que mais se enquadrava com a minha personalidade era a Consultoria de Imagem.
C
omo em todas as áreas, também nesta, a formação é essencial para sermos bem sucedidos no mercado. Começei por tirar o curso de consultoria de imagem na Pulp Fashion, da Susana Marques Pinto e da Xana Guerra, mais tarde realizei um workshop de Menswear com a Xana Guerra e agora estou a tirar o curso Styling no Atelier SP com o Pedro Crispim.

Para mim o ano de 2012 não é só um ano de crise e de problemas é também um ano de mudança, por isso resolvi recriar o How do I Look?.

Este blogue serve não só para mostrar o meu trabalho enquanto consultora de imagem e stylist mas também para vos dar a conhecer os meus gostos pessoais, novidades relaccionadas com o mundo da moda e também dar-vos conselhos práticos de moda e beleza.

Pretendo com este projecto ajudar todas aquelas mulheres que sintam a necessidade de mudar de visual, (de forma a valorizarem-se e a aumentarem a sua auto-estima) ou aquelas que apenas querem estar actualizadas com as ultimas novidades / tendências da moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário